Nada ao Acaso

2005-11-07

e o corpo é que paga ...

Este ano decidi começar a festejar os meus anos com antecedência ....
Tirando a dor que ainda tenho na perna esquerda (confesso não me lembrar como fiz o disparate) ... já questionei todos os que foram comigo ... e dizem-me com convicção que não caí ... enfim o que retenho com muita certeza é que as caipiríssimas feitas pelo Rogue (o homem tem mesmo jeito prá coisa) e a vodka limão estavam fresquinhas ... e os Dj´s Expander & Martin Coligolo tocaram ... claro não podia deixar de ser no Op Art ... e eu abanei o esqueleto até não poder mais ...
A música até podia estar ... enfim ... (o Expander salvou de facto a noite) ... mas a companhia ... essa ... estava demais ... adorei ...
ahh e ... Quero aqui deixar um agradecimento ao Paulo que me deixou em casa em segurança :))))
Que saudade que tinha do dia seguinte ! ... que mesmo dentro de casa ... só consegui andar de óculos escuros :) ..... foi brutal !!!! ...
prá semana há mais ???


 
Creative Commons Licence
This work is licenced under a Creative Commons Licence.