Nada ao Acaso

2005-07-22

Que coisa ... esta ...

Já devem ter reparado na ausência de textos meus ... eu também!! :)
A questão é que acho que estou sem inspiração ... já disse várias vezes ao Rogue para discutir comigo ... contrariar-me ... sei lá ... fazer-me a vida negra ... para ver se consigo escrever alguma coisa!! ... mas ele nega-se a isso ... diz que não consegue :) ... até o entendo ... a verdade é que também não consigo ...
Nunca estamos satisfeitos ...
Agora ... depois deste meu desabafo é provavel que as coisas se modifiquem um bocadito ... pelo menos tenho esperança que isso aconteça ... hihihihihi
Não sinto falta de me sentir angustiada ... sinto falta de escrever ... ler as coisas que escrevo de seguida e achar que não foram escritas por mim :) LOL ... é disto mesmo que sinto falta ...
Enfim continuo a aguardar que a inspiração me caia em cima (mas que não me magoe muito .... de preferência !!)


 
Creative Commons Licence
This work is licenced under a Creative Commons Licence.