Nada ao Acaso

2005-01-13

Menina pequenina .....

Entre espaços em branco … e outros devaneios … sinto a brisa sobre o meu rosto … num galopar constante … escondo-me nas esquinas no teu olhar …
Salto .. pulo … e brinco … como menina pequenina … aquela que se esqueceu … o que era viver calmamente o horizonte da vida …
Num mar revolto … cheio de espuma branca e leve … procurei-te … e tu … procuras-te-me … mas … enfim … sem nada encontrar …
Num amanhecer diferente … o mar tranquilizou … e em dança de embalar … assobio-nos ao ouvido … e num estado de tempo paralelo e inconsciente … as nossas meninas pequeninas se cruzaram … como que a querer ver mais além …
Ao tocar … como se fosse pela primeira vez …. Senti … um calor imenso que percorreu e preencheu a alma …
Viajei por campos verdes … cheios de flores amarelas … pequeninas … e senti o sol sobre a minha pele … levando-me … mais … além ….


 
Creative Commons Licence
This work is licenced under a Creative Commons Licence.