Nada ao Acaso

2004-12-13

Um ódio doentio ...

De olhar disperso … falas-me com ódio … com o ódio dos tempos em que tudo parecia estar bem … mas nunca esteve …
Guardas no peito tanta mágoa … por sentires que só existem na tua cabeça …
Queria tanto partilhar um segredo contigo … assim baixinho … queria tanto que vivesses com a normalidade de todo o ser maternal …
Desejo tanto que o tempo volte para trás para poder gozar de novo … os meus primeiros 5 anos … em que tu estavas realmente para mim … e me davas colo … e brincávamos ao cavalinho … eu sentada na tua perna … sonhando cavalgar de verdade …
Gostava de te dizer … que estou feliz … que me sinto equilibrada … eu gostava muito de poder partilhar-te toda a minha vida … e adorava que a vivesses comigo …
Ligaste-me… irradiando uma luz imensa … dizes-me para te desculpar … quando eu nunca tinha estado sequer magoada contigo … mas sim comigo … por continuar a ter a esperança … que tudo volte para atrás … e seja como foi … por tão poucos anos …


 
Creative Commons Licence
This work is licenced under a Creative Commons Licence.