Nada ao Acaso

2004-09-28

zapping ...

Não sei se é um problema só meu ... mas passo o tempo todo a fazer zapping na busca de um programa ou filme que me preencha minimamente ... e nada ...
Chego a casa ... e quero só estufidicar-me um bocadito em frente à caixa colorida ... e nem para ficar mais parva ... encontro alguma coisa ... e digo-vos que tenho netcabo ... e isso é muito canal :)

Será que é às horas a que chego que não dá nada de jeito ... ou isto está mesmo assim tão mal ...
Acabei hoje por ficar um pouco na MTV ... e deparo-me com uma top list Portuguesa ... será que não ouço as mesmas rádios que o resto do pessoal ... claro que algumas das musicas até passam ... mas outras ... aquilo é o que mais se ouve em Portugal ... por favor digam-me que estou errada !!!


 
Creative Commons Licence
This work is licenced under a Creative Commons Licence.