Nada ao Acaso

2004-07-02

Princípios ...

Ontem fui forçada a fazer algo contra os meus princípios ...
Dormi com o travesseiro (que é o melhor conselhereiro!!!) e sabem que mais sinto-me bem comigo mesma ...
Sejamos racionais ... o que fui fazer pode ser contra a minha maneira de ser e estar na vida ... mas não tive outra alternativa ... não me deixaram ter outra ...
Então só posso sentir-me aliviada ... aliás já devia tê-lo feito à seis meses atrás ... se soubesse que iria reagir desta forma, já tinha lá ido.
Ao entrar nas divisões fui-me arrepiando ... estava tudo religiosamente no mesmo sítio onde deixei há quase um ano ...
Por momentos senti-me num filme do Alfred Hitchcok ... a escuridão, o silêncio, a expectativa de encontrar alguém atrás da porta, o cheiro nauseabundo a mofo, a comida estragada e a cigarros... as coisas cobertas de pó, no mesmo local ... onde as deixei ... uma casa de fantasmas ... mais parece que ninguém lá habita ...
Agora estou feliz ... muito mesmo ... estou tranquila !
Agora é esperar que tudo o resto se resolva em tribunal ... para poder começar ... ou recomeçar tudo de novo :))


 
Creative Commons Licence
This work is licenced under a Creative Commons Licence.