Nada ao Acaso

2004-06-27

1000 visitas ...

Quando comecei o blog ... nem pensei que seria tão importante receber visitas e ler comentários ... nunca imaginei que me motivasse ainda mais a dar a conhecer mais um pouquinho de mim ...
Pois é cheguei às 1000 visitas ... e estou feliz ... podem ser poucas para alguns dos que me visitam ... mas para mim são mais do que suficientes para continuar ...
Quero agradecer a todos os que deixam comentários ... e se lembram de por cá passar ...
O Zapum vem cá todos os dias ... e como o conheço bem ... sei que estou no bom caminho ... se contrário comentava :))
A Ana da Lua ... até pode não deixar muitos comentários ... mas sei que passa por cá ...
A Maria das Coisas Simples tem sempre um mimo para me dar ... ou no seu blog ... ou aqui ... palavras que gosto de ler ....
O D.Dinis numa altura que me afastei por falta de tempo ... deu-me o incentivo que estava a precisar ... embora diga que é "omnipresente como o Outro" ... quando não deixa comentário eu dou pela falta :)
O Rafapaim da Filosofia Barata ... tem todos os dias uma filosofia ... fico admirada e pergunto-me onde vai buscar tamanha inspiração ... continuação do bom trabalho :)
A Diana do Nada ao Acaso ... visita-me há pouco tempo ... mas realmente ... coincidências ... começou o blog no mesmo mês do que eu ... têm o mesmo titulo ... enfim realmente há coisas que não se explicam ... por acaso encontramo-nos aqui na blogoesfera ... e só agora ... :)
Bem, peço já desculpa aos que não enunciei aqui ... mas acho que os mais importantes não esqueci ...
OBRIGADA A TODOS !!!
Beijos :)


 
Creative Commons Licence
This work is licenced under a Creative Commons Licence.